Empresa de ônibus do acre sofre ataque com pedras, entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá. Caminhões, ônibus e carros de passeio, estariam sendo alvos de criminosos, na BR364, próximo ao município de Tarauacá, distante de Cruzeiro do Sul, há 240km.
Imagens: material cedido
Empresa de ônibus do acre sofre ataque com pedras, entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá.
Caminhões, ônibus e carros de passeio, estariam sendo alvos de criminosos, na BR364, próximo ao município de Tarauacá, distante de Cruzeiro do Sul, há 240km.
O caminhoneiro Alexandro dos Santos, relatou momentos de tensão ao trafegar pela BR364, na madrugada desta quinta-feira, 25, e ter o parabrisa do seu caminhão estilhaçado, após um impacto de uma pedra. Ele seguia com destino à Cruzeiro do Sul.
Imagens: material cedido
“Os ataques acontecem entre os trechos das comunidades São João e Liberdade. Tem uma “galera” cometendo esse tipo de barbaridade naquela região. Se uma pedra dessa atravessar o vidro e atingir uma pessoa, seja passageiro ou motorista, pode acontecer uma tragédia” ressaltou.
Segundo o motorista, no início pensou que se tratava de um disparo de arma de fogo. Somente um pouco mais à frente percebeu que era um pedra.
Imagens: material cedido
“ Na noite passada um ônibus da empresa Transacreana também sofreu um ataque parecido, onde teve um vidro lateral totalmente destruído” disse
Até o momento não há informações sobre pessoas feridas.
Erisney Mesquita, da redação
Share this content: